quinta-feira, 10 de abril de 2008

As casas em que moramos têm histórias, muitas.
Há dias falamos sobre baratas e já está virando uma tese. Por isso, resolvemos compartilhar nossas conversas com quem quiser.
Com tempo faremos esse blog ficar bonitinho como os outros. Quem sabe cor de rosa, colocar fotos, quem sabe baratas ....

Um comentário:

Felipe Luiz João Maria José de Bourbon disse...

Oi!!!

Que luxo, agora temos um blog só nosso pra falar à vontade de baratas e outros assuntos! Legal!!!

Aliás, falando nelas, quando eu disse "seu jeito barata de ser" eu me referia ao jeito das baratas hehe! Hum, se fosse pra comparar minha prima a um inseto eu acho que diria que você é uma... borboletinha hehe! Gostou?

Cor-de-rosa? Pode pegar mal pra mim...

Sim, vamos colocar algumas baratinhas pra enfeitar, baratinhas voando pelo blog!

Baratas Emo? Eu só conhecia baratas góticas!

Acho que este blog vai dar o que falar, porque as casas em que moramos tiveram muitas histórias... e, sim, baratas!

Mente 2.6? Acho que minha mente tá mais pra 6.2! É que ela tá meio baleadinha... Eu pensei demais!!!

Isso dá rock! "Mamãe, eu pensei demaaaaaais!!"......

Bjos

Pesquisar este blog