terça-feira, 15 de abril de 2008

De Mini-gênias e Baratas Rosas

Oi, Abrilina Drips!

Bom, já que você usou Georgia, eu vou de
Lucida Grande! Pra atenuar os meus
devaneios!

Também não me lembro muito bem
o que você postou... Meu Deus, dois
arterioesclerosados, esse blog vai ser
uma beleza!

Barata Rosa? Sim, seria interessante!

Uma baratinha gay! Uma barata gay
engajada!

Ah, você disse que o nosso blog é digno? Ele é digno
e é genuíno!

E ele ainda conta com a assessoria de uma mini-gênia,
isso é exclusivo!

Vou ver se mando um mini-conto para nosso
blog. Adivinha qual o assunto?

Ass: Fefê Bidu

Um comentário:

tavarez disse...

Baratérrimos Drips e Fefê. Estou gostando do que está escrito. Muito bom friends. Mas, fiquei curioso com a barata rosa. Cadê? Hummmm imagine só a tela do monitor povoada de baratas. E algumas podem ter dreads. Digno!
Martuscellíssimo

Pesquisar este blog