quarta-feira, 16 de abril de 2008

Norma não tinha medo de barata

Trebuchet lilás
Norma, era uma mulher pequeninha, calminha, bonitinha, falava baixinho e matava baratinha com as mãos. Baratinhas, baratão não que ela tinha nojo daquele catarro que sai de dentro delas !
Quanta coragem pra um corpinho tão frágil e uma saúde tão debilitada. Essa era Norma. As baratas a temiam. Nada de Baygon, Rodiazol, Raid, Baratex (gostaria de saber porque a maioria dos nomes de empresas e produtos terminam com "X", Você tem alguma idéia ?)

Norma, por incrível que possa parecer tinha muitos medos, mas barata com ela não tinha vez !

Seus filhos - quatro, apenas um não tinha medo de baratas. Por que será ? quatro irmãos criados juntos, Norma matando baratas desde que eles eram pequenos, as baratas são antigas não é mesmo, e apenas um pegava barata pela antena !
Norma não entendia aqueles três correndo por causa de uma barata e lá ia ela em câmera lenta, com o chinelinho na mão e plec ! O serviço era completo: matava e catava. Norma não era como os assassinos profissionais que acham que matar barata é trabalhoso demais e portanto largam o presunto antenudo largado pra alguma criatura caridosa recolhê-lo. Norma você era diferente de toda gente e faz muita falta.


4 comentários:

drips e fefê disse...

Que coisa essa Norma hein, barata com a mão, isso é que é coragem! Eu mato barata com vassouras bem longas, ou, quando possível, atirando objetos como tênis, listas telefônicas, bolas de futebol e outros. E depois ainda temos que lidar com "o presunto antenudo", é de lascar. Interessantíssima essa história, deve ser anexada à nossa tese em caráter de urgência!

drips e fefê disse...

o "X" das empresas de venenos de baratas é uma mensagem para o nosso sub-consciente: simboliza uma pessoa de braços abertos, aterrorizada com uma barata.

drips e fefê disse...

E não é que é ! eu nem com vassoura de três metros mato uma barata.
Concordo em anexar a nossa tese o "X" das empresas. Não tinha pensado nisso, interessante a história dos braços abertos.

arqueira disse...

esse blog tá um barato kkkk ou melhor, uma barata!!! eu não mato barata de jeito nenhum. mas gostei da técnica da lista telefônica. boa, vou adotar. a do chinelo e vassoura é velha. risos. beijos, visitem o meu blog também, ninguém lê aquela porcaria!!! beijos

Pesquisar este blog