quinta-feira, 17 de abril de 2008

Tinha o George naquele momento

Era uma quinta-feira quente, muito quente. O convite foi feito e aceito com uma certa relutância, afinal sua esposa não iria. Pernas pra lá, pra cá, vira de cabeça pra baixo, olha pra um lado, olha pra o outro e faz o corvo, e faz o pombo e não fizemos mais nada. A aula parou, acabou o controle da mente, acabou a tranquilidade quando a mini-gênia, que diga-se de passagem fazia um exercício de concentração que consistia em não emitir uma única palavra justamente naquele dia, chama a menina Alface e diz: "tem uma Abigail ali"
Abigail ?!?! Quem é essa mulher invisível que a mini-gênia vê, a menina Alface vê e nós não vemos ? Era uma barata ! o que faz dois seres batizarem um inseto repugnante com um nome de velha ? até agora eu não sei. Sei que cinco mulheres correram pra janela fazendo de escudo os blocos e eis que nos demos conta que tinhamos Georginho com seus dois metros de altura, amarradão fazendo o corvo e achando que Abigail era mesmo uma velha. Começou a gritaria. Começou o pânico quando ela abriu suas asas. Arrepiante. Georginho olhava pra gente e não falava nada. Foi então que uma de nós disse : "Mata logo essa barata Georginho" @#$5 !!!!
Ele foi calmamente ...... zen..... grandão...... rindo.... e empurrou móvel, sacudiu a cortina e aquela voadora ameaçando voar e nós também e pronto ele ficou lá com o chinelo da Alface empurrando a Abigail pra lá e pra cá. Aquilo foi dando um nervoso na gente que quase que fomos nós as assassinas dos dois. Ouviu-se o Plec. Abigail estava morta. Georginho estava lá naquele momento. Todas lembram de Georginho com muito carinho desde que ele voltou ao seu país. Sua esposa foi comunicada do seu ato de heroísmo e ficou muito feliz.
Hoje, ao escutarmos um "Abigail" já saimos correndo !

Um comentário:

Felipe Luiz João Maria José de Bourbon disse...

KKK Ainda bem que tinha o George para salvá-las da Abigail!!!

E ainda bem que tinha o chinelo
da Alface!!

Eu fico mais enojado ainda quando
vejo uma "Abigail" que voa!!!

Plec plec plec nelas!

Fefê

Pesquisar este blog