sexta-feira, 16 de maio de 2008

Agradecimento - parte 1

Gostaria de agradecer a Prefeitura do Rio de Janeiro por criar a Lei do silêncio e permitir que a descumpram.
Gostaria de agradecer a empresa LOCANTY telefone 2671-0076, não tem de quê fazer propaganda de empresa tão útil, tão solicita de coleta de lixo seletivo e aos lixeiros que diariamente, impreterivelmente me acordam as 4h da manhã. Obrigada, muito obrigada mesmo.
Não posso deixar de agradecer também aos que me proporcionaram a partir da sua inauguração a noites mal dormidas ou seriam acordadas ? o restaurante BRASA GRILL no Largo do Machado, especialmente na pessoa do Sr.Romão, gerente do referido restaurante. Obrigada Sr. Romão ! Agradeço muito mesmo pela sua colaboração e empenho para as minhas tranqüilas madrugadas, essa de hoje e tantas outras que virão. Esqueçamos o passado.
E finalmente, agradeço a todos os clientes que comem e produzem essa montanha de merda de lixo desse que é o meu restaurante preferido: O BRASA GRILL!
Aproveito oportunamente para desejar que vocês assem no "GRILL", com um palito grosso e colorido na bunda, no quinto dos infernos e que é uma pena que eu não possa transformá-los em baratinhas francesas para poder esmagá-los com uma simples pisadinha....

4 comentários:

Felipe Luiz João Maria José de Bourbon disse...

kkkkkk acho que o Brasa Grill e a Prefeitura ficaram comovidos com esses agradecimentos kkk também vou fazer uns agradecimentos, aguarde!

arqueira disse...

quá quá quá qu[a qua!!!!!!

drips e fefê disse...

foi a parte 1 queridos !!!! kkkk

Ana Muylaert disse...

Eu acho que eles vão gostar mais da parte do palito.kkkkkkk. Agora,você esqueceu de agradecer aquele troço, que até hoje não sei bem o que era,que fazia um barulho absurdo todos os dias,pontualmente às 6h da manhã.Quanto susto eu levei...

Pesquisar este blog