quarta-feira, 14 de maio de 2008

Agradecimento/objeto de desejo - parte 2/ parte 1



Eu queria ter um caminhão de lixo igual a esse, sem esse adesivo do Kauê e da Prefeitura do Rio de Janeiro. Meu objeto de desejo.
Como eu seria feliz dirigindo um caminhão desse às 4 horas da madrugada, com aquele compactador ligado sem parar, atirando aqueles sacos pretos, latas, garrafas, caixa de isopor, dentro da caçamba fazendo o maior barulhão ....
Eu queria ter um caminhão desse e uma lista de endereço. Pra começar o do Sr. Romão - gerente do BRASA GRILL e do Dom João Lixeiro dono da LOCANTY, que eu presumo quem seja mas tenho medo de dizer porque o cara é mafioso e eu posso virar o lixo do lixo dele, o do Prefeito do Rio todos sabemos.
Seria uma apoteose de alegria vê-los acordando de madrugada com suas cuecas listradas e casacos azuis e sua família, como minhocas em cima dos lençóis de linho se contorcendo ... Ó, quanta alegria.... todos os dias .... quanto egoísmo o meu ....
Será que na rua deles, debaixo da janela deles, como uma serenata, isso acontece todos os dias ?
Eu quero que eles se fo@#$%$¨!!!! dentro de uma caçamba, com palitos coloridos enfiados na bunda, com um saco preto todo cagado de restos de salmão e cebola na cabeça, e um radinho tocando Roberto Carlos. Peguei pesado.

Um comentário:

Felipe Luiz João Maria José de Bourbon disse...

kkkkk fiquei imaginando vc e seu
caminhãozinho , vc acordando
às quatro da madrugada e se arrumando só pra infernizar
o Brasa Grill e cia kkk, é
prático o veículo, vc pode ir
ao mercado, ao shopping, à praia com ele, sempre com o compactador
ligado kkk

Pesquisar este blog