quinta-feira, 29 de maio de 2008

Descobertas


Semana passada eu estive em São Paulo. Quando o São Paulo fez o primeiro gol. Me senti no Morumbi. Aos 46 minutos virei carioca tricolor.
Que felicidade !
Ontem, eu estive na Argentina. Que frio ....
Voltei logo a ser carioca tricolor. Que felicidade !
Até que eu conseguia torcer pra o Botafogo, Flamengo, Vasco (não muito), times de São Paulo e outros quando eram eles os representantes do futebol brasileiro. Agora eu quero que eles se f@#$dam !
Comemoraram o gol do "Boca" como se fossem Argentinos ! eu ri.
Pensando melhor, quem precisa da minha torcida ? Eu também não preciso da de ninguém!
É um timinho menor do que o "azulzinho do ABC", como disse um Zé da Graça São Paulino, mais tá lá MANO !!!! Não falo mais sobre esse assunto. Nada a declarar sobre esse amor irracional às três cores que traduzem a tradição: a paz, a esperança e vigor unido e forte pelo esporte EU SOU É TRICOLOR !!!

2 comentários:

drips e fefê disse...

kkk eu achava q era são paulino
mas descobri que não torço nem pelo brasil!!!

Estou vazio de times, de repente
acho que vou até gritar VIVA O TRICOLOR!!!!!

E viva o Baratense de Piracicaba, o
time para o qual torcem as baratas!

drips e fefê disse...

Viva o Baratense (ainda bem que é baratense) e não barataíno, barataísta .... kkk
Então tá bem, torça pelo FLUMINENSE e diga a Tia Helena kkkk
bj

Pesquisar este blog