segunda-feira, 26 de maio de 2008

A Gratidão É Um Sentimento Nobre

Bem, já que a onda é de agradecimentos, não poderia deixar de fazer os meus. Aqui vão:

Agradeço imensamente, em primeiro lugar, a Sky-TV por assinatura, que telefona para dez pessoas ao mesmo tempo, conversa com o cliente que atende primeiro e reserva para os outros nove um simpático "espere, somos da Sky" e depois um sinal de ocupado. Como é divertido isto, senhores da Sky! Por que não pensaram nesta maravilhosa brincadeira antes?

Depois quero enviar meu obrigado à Net- Tv/Internet, que desligou meu acesso à Internet
por um atraso de doze dias na fatura! Justo eu, que pago religiosamente! Ah, nada que uma conversinha bem "amigável" não resolvesse, não é, amigos? Obrigado pelo pronto-restabelecimento!

Encerrando esta sessão, externo minha gratidão aos coletores de lixo da cidade
de Americana, que no sábado, tão apressados que estavam, a mim não puderam aguardar! Como vocês foram bons, fazendo com que eu me exercitasse correndo atrás do caminhão até a esquina! Pensaram na minha saúde! Obrigado mesmo, a todos vocês!

Um comentário:

drips e fefê disse...

kkkkk Agradecer é sempre bom !!! veja quantos sentimentos nobres você sentiu num só dia kkkkk Ainda fez ginástica kkkk eu queria é ter visto a cena do Felipe correndo com um saco de supermercado na mão, de cueca samba canção, de Havaianas, atrás de um caminhão de lixo kkkkkkk

Pesquisar este blog