segunda-feira, 5 de maio de 2008

Não ia dar certo!

Quando a gente fica com raiva de alguém o desejo é que um monte de coisas ruins aconteçam pra esse alguém, e nem adianta vir com essa historinha de que "Eu, não. Eu não desejo isso...."
Quando alguém que a gente não fez nada fica com raiva da gente e não sabemos nem o porquê, a gente também deseja que esse alguém "se dane".
Se essas pessoas pudessem virar baratas ia ser muito bom, assim com uma simples chinelada elas estariam espatifadas ! Seria bom pra muita gente... pra mim não... Eu não mato baratas. Tenho pavor delas.

3 comentários:

Felipe Luiz João Maria José de Bourbon disse...

Mas seria um castigo para essas pessoas virar barata, ou elas se
sentiriam mais à vontade nessa
nova pele???

Enigma proposto por:
Fefê.

Adriana disse...

Acho que seria um castigo, ou não né ???? Sei lá ... eu sei é que teria um monte de gente esmagada kkkkkk

arqueira disse...

eu detesto barata!!! hoje minha cozinha foi invadida por 10 abelhas!!! socorro.

Pesquisar este blog