segunda-feira, 9 de junho de 2008

Ao meu querido primo

Querido primo,

Hoje pensava, lembrei da mini-gênia me perguntando: - Você faz isso ?!?!?!, de vez em quando eu faço e "posto". Muitas vezes só ficam batendo nas quinas, os pensamentos ...

Pensava que nós dois somos dois destrambelhados e descompassados mas somos duas criaturas criativas, transparentes e boas. Você não acha ? Será que os "outros" acham ? hein, hein ?????

Resolvi nos dar nota DEZ ! Então, 10 pra você e 10 pra mim.

Estou com uma puta gripe filha da puta que está fazendo o meu nariz escorrer mais do que ele já escorre e essa pôrra dessa tosse de velha fumante que não sai uma plaquinha de catarro voadora ... que pena !

Um amigo no sábado lá na Lavradio, feira de artesanato de "gente alternativa" e o escambau, me perguntou o que eu estava produzindo e eu respondi que no momento muito catarro verde. Ele riu muito.

Mini-gênia foi parar no hospital no domingo a noite por causa de uma picada de inseto. Ficou com a perna vermelha, roxa, dura e quente... já está mellhor com o Keflex, seu novo amigo de 6 em 6.

E por falar em inseto... perguntei pra ela se não foi uma barata que passou pela perna dela. Ela quase me bateu. "Imagina se uma barata vai passar na minha perna assim, sem um escândalo, sem eu vê-la. Não, barata não foi com certeza". A nova defensora das baratas !

Até primo ... me mande uma foto sua por favor. Não serve foto em processo de fotossíntese, com efeitos do tempo, nada disso. Foto atual. Quero mostrar pra os curiosos que querem te conhecer. Já pensou você conhecer uma doida dessa daqui e se apaixonar e esquecer a Isinha, hein, hein, hein ?????

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog