quinta-feira, 5 de junho de 2008

Ontem

Foi uma quarta-feira nervosa. Tão nervosa que nem dá pra ficar espalhando muito o que aconteceu.
Esse espaço em branco de "propriedade do meu primo fefebidu e meu" já foi palco pra o meu desabafo tricolor e como ele permite ...
( acho até que ele é "tricolor carioca", né Fefelipe ?!?!?!)


No final da noite, depois desse dia e que dia, veio uma alegria: O MEU FLUMINENSE !
Devagar, desconhecido, sendo humilhado, desacreditado e o mingau está acabando.....
Desejo imensamente que o Flu continue assim : "cagado"
Aprecio a queda de estatísticas. Detesto a caretice. Fiquei "campeã" ontem e estou hoje !

Agora faltam mais dois jogos.

A torcida "Boquete" deve estar chupando o pau dos Argentinos .... da bandeira.... dia 25 vão chupar o "LDU" !

2 comentários:

drips e fefê disse...

Aqui todas as quartas são nervosas, e as segundas, e terças, e quintas, e sextas e sábados e domingos kkkkkkk

Viva o Fluminense!!!!! Que deixou minha prima Drips mais contentinha depois da quarta nervosa!

drips e fefê disse...

engraçadinho (atrasado) kkkkk Aqui tb são nervosos todos os dias, mas as quartas são piores kkkk beijo

Pesquisar este blog