quinta-feira, 12 de junho de 2008

Resposta da Resposta da Resposta

Olá, Prima! Hoje vou de "Verdana"!

Quem me dera, prima Molina, ter uma paixão correndo assim atrás
de mim... e eu correndo e ela correndo, e eu correndo e ela correndo,
até que, atravessando a Rua do Destino, fossemos, eu e ela, gravemente
atropelados por um enorme e avassalador caminhão cujo pára-choques traria a inscrição: "Amor"... (Bem, já que você disse que "sentiu na brisa do mar",
há que se manter a poesia no ar...)

Quem sente as coisas na brisa do mar é um Brisomancista?

Não, nada de fotos por enquanto, minhas milhares de fãs terão que entender... O mistério está no ar... elas que aguardem e sosseguem!

A Grávida Oculta já foi revelada por outros meios... (Cifrado? Pode ser...)

Você me deu mais dez? Já estou com vinte. Agora te dou trinta; você me dá mais um dez, fica com trinta, e eu com trinta, certo?

Beijos!

Ah, aqui vai uma pista para você saber o nome da Grávida - se você ainda não acessou os outros meios pelos quais eu já revelei este enigma:

Ela é "Lúcida" mas sem "da", e está atrás da namorada do seu pai...

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog