quarta-feira, 11 de junho de 2008

Resposta da resposta

Querido Primo,

Pára de fugir desse amor. Eu sinto, quando a respiro a brisa do mar, que meu priminho está apaixonado. Ela sabe. Sabe por que ela sabe ? porque você é transparente, translúcido, mais "trans do que lúcido". Quase um vidrex, um brilhex (eu não disse que essas empresas colocam "X" na razão social ou no produto. Você se lembra disso ?
Chega de amor platônico, socrotônico, aristotetônico ....

EU QUERO SABER QUEM ESTÁ GRÁVIDO !!!!!!!!! vou ter que esperar até que você tenha a boa vontade de me contar. Mau, mau, mau.... não gostei desse suspense.

Você já assistiu o filme "A outra" ? é sério. Precisamos correr com o roteiro do nosso "O outro".

Pára de não querer me mandar sua foto. Tudo bem pode ser em processo de fotossíntese, ou em quaresma, ou envelhecida. Até parece que você, translúcido, está preocupado com sua aparência. Conta outra.

Te dou outro DEZ e tchau.

Até ....


Nenhum comentário:

Pesquisar este blog