terça-feira, 15 de julho de 2008

Primo

Dia 5 de julho foi aniversário da Ana Benjó. Dia 5 de julho foi um sábado bacana, com sol, com praia, de encontro com amigos...

Dia 5 de julho não foi um dia tão normal assim dia 7 de julho.

Dia 7 de julho foi aniversário da Ana Muylaert e nesse mesmo dia soubemos que dia 5 morreu nosso primo Juarez Muylaert.

Há mais ou menos 30 anos não o víamos, mas era nosso primo.
Será que ele gostava do azul, ou será que do preto, será que ele gostava de macarronada ?
E as manhãs de sol, será que lhe faziam bem, ou será que ele preferia o sereno ? Sabemos que ele era Botafoguense por causa das mensagens no orkut. Soubemos que ele tem uma filha...

É possível que ele também tenha se sentido assim quando o primo dele André Muylaert morreu.

A sua curiosidade fez com que ele visitasse nossas páginas no orkut. Acredito ter sido ele um bom homem, honesto, inteligente e justo. Lamento seu falecimento.
Lamento não termos partilhado nossas alegrias, sofrimentos, perdas, conquistas. Lamento ele não ter conhecido meu irmão que era o que eu acredito que ele tenha sido. Lamento por essa família "careta", metida, melindrosa, inconsistente.

Aos meus primos Muylaert que gostam de mim, que freqüentam a minha casa, que sabem da minha vida, que me ajudam e que falam comigo toda semana, obrigada.

Ao meu primo Archer, Felipe o mais novinho, o mais bonitinho, o mais queridinho que divide esse espaço comigo... precisa algo mais ?!?!?!?!





2 comentários:

drips e fefê disse...

kkk obrigado pelo mais queridinho e mais bonitinho.

O Juarez, que Deus o Tenha.

drips e fefê disse...

Assim seja.

Pesquisar este blog