sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Café, uns sem gosto e outros " Agosto"

Café é muito bom. Bebo muito café. Estou virando uma pessoa, eu nem sei o nome que se dá a esse tipo de profissional, aqueles que provam o vinho, a cerveja, o café ... O café, assim como o feijão, assim como o queijo, e não vou parar de "assim como", está muito caro. Quando vou às compras resisto pra não comprar a marca usada e parto para o experimento. Por isso, estou me tornando uma expert em café ! Pode perguntar a marca que eu digo se é um "bosté" ou um "bomfé".
Bebo café e gosto do seu cheiro.
Bebo cerveja e não gosto do seu cheiro.
Não bebo gasolina e gosto do seu cheiro.
Não como jaca e detesto o seu cheiro.
Não como carne seca e detesto o seu cheiro.
E tem gente que eu nem quero saber o cheiro, quanto mais o gosto. Acabo de beber "Delírio" o nosso café, alta qualidade, passou no ISO, tem muito gosto nesse mês de Agosto.

2 comentários:

drips e fefê disse...

Você conhece o Pilão? E o Cassiano? E o Do Ponto? E o Pelé? E o Caboclo? E o Mellitta? E o União? E o Três Corações?

drips e fefê disse...

kkkk já bebi um monte pra ver se eram bons kkkk

Pesquisar este blog