domingo, 31 de agosto de 2008

Foi a yoga!


A culpada foi a yoga!
Pela estrada afora sozinha, encontro Alê, amiga e professora que afugentou o lobo mau e me devolveu o "rock'n'roll" que era a minha vida. Como ela fez isso? Eu explico: ela me convidou pra fazer uma aula de yoga em sua "escola".
A yoga me transformou, a yoga me transforma! Hoje me sinto mais confiante, alegre, expansiva, altiva, tolerante, compreensiva,calma e amorosa.
Entendo a cada dia que pratico yoga todo o tempo, depende do ponto de vista. A yoga foi uma vitamina, um suco de clorofila, um chá, um pote de Centrium. A alegria e confiança que me tomou contagiou minha filha que também a pratica e demonstra claramente mudanças positivas.
As noites de terças e quintas lá vamos felizes encontrar Lúcia e Luciana (mãe e filha) que também são praticantes da yoga. Na noite de sexta-feira encontramos Lúcia novamente porque ela nos convidou para o seu reservado e antecipado aniversário em sua casa.
Que pessoa bonita é ela! Que pessoa simples! Que pessoa agradável! Que pessoa espirituosa e engraçada! Que pessoa legal que serve um canapé cremoso e delicioso, serve uma salada de frutas com brigadeiro e abre a porta da sua casa pra "três figuraças" ...
Esse texto tinha que começar aqui e terminar lá em cima porque ele é a minha homenagem a essa pessoa muito legal que gosta do mesmo " garotinho" que eu e faz aniversário hoje. Fechei um ciclo e não desejo que ele se rompa. Lá no "céu de Órion" há uma festa pra ela com muitos convidados, aqui no Brasil só para a família.
Parabéns queridona !!!!
Adriana, Ananda e Edson

2 comentários:

Lucia Cristina disse...

Querida Adriana,
Foi uma das coisas mais lindas que eu li ultimamente. Me senti a rainha de Órion! Obrigada pelo seu carinho! Sua família, assim como você, também é especial.
Obrigada Alessandra, por ter juntado tanta gente legal! Bjs.

Adriana e Felipe disse...

Eu que agradeço. Milhões de beijos !!!

Pesquisar este blog