segunda-feira, 22 de setembro de 2008

No Humaitá



O sinal fecha. Pronto lá se vão os pés a atravessar na faixa, ainda que ela não esteja pintada por conta do recapeamento da rua, quando o "Mauricio nervoso" avança o sinal ! E fica aquele vai, não vai, e ele foi e eu voltei. Não satisfeito ele pára o carro dele e grita: Atravessa na faixa
Ô PIRANHA !!!!
Como assim, eu sou PIRANHA ? a bem da verdade eu queria ser e queria que ele estivesse pelado com aquele amendoim, ou quem sabe um fiapinho pendurado pra eu dar uma mordidinha com meus lindos dentinhos cortantes. Não dá.
E aí, a PIRANHA depois de dar um tapinha no carro do Mauricio grita tão alto que até da cobertura na Fonte da Saudade se ouviu: O sinal tá fechado, seu VIADO!

2 comentários:

Agripina e Agripino disse...

kkkk eu nunca vi um bambi tão viado, com a borboleta no rabo!

Agripina e Agripino disse...

Todo Bambi tinha que ter uma borboleta no rabo kkkk

Pesquisar este blog