sábado, 4 de outubro de 2008

Soninho


Não dormi de novo hoje....
Ai, ai ... já não sabemos mais o que fazer ...
Todas as possibilidades estão esgotadas restando apenas um processo judicial ...
Demora, demorará ... e eu sem dormir .... ai, ai ...

Já estou condicionada ao barulho do caminhão de lixo da LOCANTY...
Estou viciada. É isso. Lá pelas 4h da manhã eu já fico na espreita esperando o imenso esporro que esses lixeiros desgraçados, dessa empresa desgraçada, contratada por esse restaurante não menos desgraçado fazem !

Alguns dias eu fico olhando o teto e pensando em músicas até "os desgraçados" partirem. Hoje foi um desses dias.

Na verdade eu fico jogando o "jogo da música" com modificações, sozinha e de madrugada.

Palavras: sono, noite, dia, acordada, paz, calma, dorme, Hare Krishna Músicas: "E lá se vai mais um dia.." "E eu digo: calma alma minha, calminha. Você tem muito que aprender" "Dorme neném, que a Cuca vem pegar .." "Hare Krishna, Hare Krishna, Krishna Krishna, Hare, Hare ...

Ganhei o jogo. Vamos jogar ? Amanhã tem mais música !

Encontrei um aparelhinho interessante: ALARME ANTI-SONO !!!! Vou comprar um. Adorei esse "piiii piiiiii piiii"

Um comentário:

Agripina e Agripino disse...

Ainda esse problema, prima? Haja música hein...

Pesquisar este blog