terça-feira, 18 de novembro de 2008

Diálogos Submarinos


-Você prefere pesca esportiva ou predatória?

- Ah, eu prefiro a predatória, porque pelo menos eles comem a gente.

- Mas você não é ateu?

- Sou ateu espírita.

- Puxa, eu sou um merda mesmo, porque sou católico e morro de medo.

- Com toda razão! Quem disse que peixe católico vai pro céu? E se você fosse pro céu te botavam na panela lá também, nunca leu a bíblia?

- Que merda né.

- Te falo.

- Mas, por que você é espírita então?

- Ah, é só pra me distrair, eu nem acredito...

- Conversar com você é uma merda.

Um comentário:

Agripina e Agripino disse...

Você sabe que eu não tenho lá uma inteligência kkk. Afinal quem conversava com quem ?^Merda fala ???? kkkkk gostei disso.
Pensando bem eu conheço um monte de merda que fala kkkk

Pesquisar este blog