terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Sobre blogs e viagens





O papel ainda exerce uma magia enorme sobre mim. Uma trava de todo o tipo é o que acontece quando tenho que digitar meus pensamentos. Quando leio os blogs aos quais sou seguidora me animo a enfrentar e me destravar.
A vida é muito simples e a gente com essa mania de incrementá-la sempre, quando tudo que já acontece está de bom tamanho.
Há algum tempo eu e meu primo de São Paulo resolvemos criar este blog para transcrevermos nossos "causos". Até que escrevemos bastante mas não é esse o propósito de um blog, eu acho. Eu ri muito com os "causos" dele e ele dos meus.
Aí, me afastei do computador e me aproximei ainda mais do papel e virei seguidora de blogs que me iluminaram nas horas simples me mostrando moldes de bolsinhas, de móveis pintados, de concursos que fiz, de cores e arte que eu adoro, e da vida simples que esses blogueiros vivem e me contam. Gosto muito.
Hoje resolvi contar pra nossa única seguidora, a Lu do blog "minha casa, meu mundo" que tive uma semana de férias muito bacana. Fomos ao Nordeste pela primeira vez e também a primeira vez que meu companheiro e nossa filha voaram. Ela adorou, ele também e eu me borrei como sempre !
Fortaleza é muito legal, seu povo é muito simpático e prestativo, a comida é gostosa demais, o custo de vida é baixo, a cidade é uma cópia em menor tamanho sob vários aspectos do Rio de Janeiro (nos sentimos em casa) e suas praias são lindas ! Gostamos muito e vislumbramos possibilidades de termos uma vida fora desse tumulto que é o Rio de Janeiro. Bom, se não der pra mudar a gente tentar viajar que é mais simples e quem sabe no próximo Natal não estaremos em Natal ?
Por enquanto é curtir a lembrança dessas férias olhando essas fotos. Boas férias !

Pesquisar este blog