quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

O dia da exclusão


Nem adianta porque eu exclui mesmo. Ontem foi o dia exclusão. Acordei tranquilona e resolvi lá pelas tantas dar uma olhada no orkut e aí vi duas caras que eu não tenho o menor interesse em saber como estão, se foram a praia no dia 31,se vão a Europa, se pintaram o cabelo, se estão grávidas, se comeram e foram comidas.
Fiquei parada olhando para elas e aí veio aquele ímpeto de "deletar" as duas!
Pela primeira vez "deletei" pessoas. Que sensação libertadora deletar alguém, adorei!
Aí, vim pra cá espiar as postagens dos blogs que sigo, e não posso deixar de agradecer novamente a blogueira do "Minha casa, meu mundo" (um blog muito bonito, simpático, cheio de ideias bacanas e escrito por uma mulher muito educada e inteligente, por ter sido minha primeira seguidora e ter despertado em mim a vontade de escrever e aí lá veio a "força do mal" no meu ouvido: "deleta, deleta, deleta". Sim, pronto (como dizem os Cearenses). DELETEI ! E lá se foi o Blog de arte e variedades (um blog bem montadinho, cheio de coisas bonitinhas também, simpático...) para "a casa do caramba" carregando com ele sua blogueira inculta, mal educada, arrogante e prepotente que se "acha" !
Beleza, ela tem lá suas qualidades: é casada com um cara muito legal, talentoso que faz esculturas em bronze maravilhosas e pinta uns quadrinhos coloridinhos bonitinhos que enfeitam lares, inclusive o meu. Essa foi boa...

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog