terça-feira, 1 de junho de 2010

Eu falo dos outros ...

E estou fazendo pior ! Domingo fomos comemorar aniversário de uma amiga numa pizzaria. Que lugar lindo pra  comer pizza e outras coisas e ser comido .... A pizza é boa, mas é quase uma hóstia com cobertura e cara pra cacete !!!!
Na volta resolvemos comprar balinhas no camelô e não foi que eu derrubei aquele pote imenso de bala no chão! E a gente lá agachado, catando balinhas 7 Belo e o camelô dizendo: "... tudo bem, isso acontece".. Meu deu uma vontade de rir. Pior é que era pra ficar sem graça e vermelha e eu nem fiquei.
 Aí eu lembrei que de manhã fui a padaria e quando ia ao caixa pagar esbarrei  e quase derrubei um cara "das antigas" que perdeu uma perna num acidente de moto e agora usa uma prótese. Quando eu vi aquela perna cilíndrica de sapatinho preto saindo do chão em direção ao balcão, cheguei a tremer.  Melhor ter derrubado o pote inteiro de balinhas ! Melhor derrubar a carrocinha inteira !
E eu falando dos outros ...

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog