terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Nathalie

Jardel,
Não consigo te responder pois você não mandou seu e-mail. Desculpe. Espero que você leia essa postagem. A Nathalie que estamos falando é a mesma sim. Há 4 anos não falo com ninguém da família dela. Bom, me mande o seu e-mail que poderemos conversar e eu te dou o endereço e telefone da Carole.
Abs,
Adriana

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Adriana,

Eu e minha cabeça ... rsrsrs ... mas é claro, como vc pode me responder se não te enviei meu e-mail, é a correria do dia a dia que deixa a gente louco.
Bom, muito obrigado por ter respondido, adoraria ter os contatos com a Carole sim.
Ficamos realmente muito tristes pelas últimas notícias mas a vida é assim mesmo, enfim... outro dia vi uma foto que minha mãe guardou de um ida ao aterro do Flamengo, onde ela estava novinha e o Nicolas um bebê ... bom o mais importante mesmo é guardar as recordações boas, foi o que falei com minha mãe.

Meu e-mail é: delmedeiros@gmail.com

Mais uma vez muito obrigado pelo retorno e espero o retorno pelo e-mail.

Abçs,

Jardel.

Pesquisar este blog